Softdesk_logo_1

Milhares de usuários
utilizam o Softdesk

Com uma interface intuitiva e fluida, o Softdesk é
descomplicado para usuários e especialistas.

Gestão de SLA exclusivo por cliente

A configuração de atendimento pode ser exclusiva para cada cliente. desde a definição do SLA, horários de atendimento e até mesmo a pesquisa de satisfação.

Dashboards e relatórios

Crie dashboards personalizados para o acompanhamento de indicadores de desempenho da sua equipe e relatórios de gestão pré-formatados para clientes em poucos cliques.

• PARA SUA EMPRESA

Consultoria ITIL

Com base em todo conhecimento adquirido por nossos profissionais ao longo de tantos anos, a Soft4 oferece consultoria ITIL onde as empresas podem aprender os conceitos básicos, os processos ITIL e ciclos de vida dos serviços. Além de todo o apoio do consultor para a implementação de todos os processos de estratégia, transição e operação dos serviços dentro da organização.

• PARA SUA EMPRESA

Cursos e treinamentos sobre
Governança de TI e ITIL

A Soft4 possui algumas trilhas de conhecimento focadas na gestão para centrais de serviços.

Nos treinamentos são abordados assuntos relacionados a Governança de TI e também sobre as boas práticas ITIL

As turmas têm número limitado de alunos e acontecem de forma sazonal. Se você têm interesse em participar dos treinamentos da Soft4, entre em contato conosco que assim que uma turma nova for aberta, nós entramos em contato com você.