Módulos do Softdesk

Veja os módulos disponíveis na suíte completa do Softdesk

Gestão de chamados

Gestão de incidentes, eventos, cumprimento de requisição. Integração com projetos e cobrança.

Gestão de problemas

Gestão de problemas e análise de causa raiz integrado com o processo de incidentes e de gestão do conhecimento.

Gestão de mudanças

Gestão de mudanças com workflow para revisão e aprovação das mudanças originando o calendário de mudanças da organização.

Gestão de configurações

Gestão de configurações (CMDB) com inventário automático de hardware e software.

Gestão de projetos

Integração com o módulo de chamados e cobranças para a emissão de RAT´s (Relatório de Atendimento Técnico).

Gestão de contratos

Gestão de contratos e fornecedores. Controle de vigência, billing, notificações para atualização, definições de parcelas.

Cobranças

Contas a receber gerada por atendimentos em chamados, faturamento de projetos e contratos de prestação de serviços.

Relacionamento

Publicação de documentos como boletos, contratos, manuais. Controle de leitura e gestão de validade das publicações.

Base de conhecimento

Base de conhecimento – gestão do conhecimento com incremento através de FAQ´s, soluções de contorno de problemas identificados e procedimentos.

Gestão da informação

Gerador de relatórios, construtor de dashboard’s parametrizáveis e geração do caderno de indicadores.