A resposta é SIM!

Para todas as questões colocadas abaixo, SIM, a resposta é SIM!

  • Posso abrir um chamado por e-mail?
  • Posso acessar o Softdesk  com um navegador WEB?
  • Tem integração com AD/Ldap?
  • Notifica os usuários sobre o andamento do atendimento?
  • Permite o controle de SLA por horário de atendimento da central de serviços?
  • Posso registrar o custo dos atendimentos para rateio ou cobrança de clientes?
  • Tenho como criar dashboards para acompanhamento dos indicadores em tempo real?
  • Posso criar um caderno de indicadores ou relatório de gestão?
  • Tenho como consultar um quadro de estatísticas rápidas?
  • O Softdesk tem um gerador de relatórios?
  • Posso Criar uma base de conhecimento a partir do registro de incidentes?
  • Permite exportação de dados para o Excel?
  • Posso criar uma base de conhecimento de forma dinâmica?
  • Os SLA´s podem ser definidos por clientes?
  • Tem workflow de aprovação de chamados através do sistema e também por e-mails?
  • A pesquisa de satisfação pode ser parametrizada por cliente?
  • Os processos de gestão de incidentes, gestão de eventos e cumprimento de requisição estão integrados no sistema?
  • Posso encaminhar chamados de melhorias para o módulo de gestão de projetos
  • Posso fazer a gestão de problemas com análise de causa raiz e soluções de contorno?
  • Posso registrar as soluções de contorno e erros conhecidos na base de conhecimento?
  • Tem como criar um workflow para a gestão de mudanças com fases de revisão, aprovação e execução?
  • Permite o inventário automático de hardware e software, integrando com a gestão de incidentes, problemas e mudanças?
  • Consigo fazer o controle de licenças de softwares?
  • Posso gerar RAT´s para os clientes solicitando aprovação dos atendimentos?
  • Tenho como fazer a cobrança (billing) de chamados e atividades de projetos?
  • Existe um fluxo de aprovação de cobrança?
  • Posso gerenciar os contratos dos meus clientes e/ou fornecedores?
  • Posso lançar as parcelas de contratos para contas a receber?
  • Existe notificação de lembretes de vencimento de contratos?
  • Posso fazer a atualização de contratos com notificação para clientes?
  • O sistema tem manuais e vídeos para orientar a sua utilização?